"Machão" chega do futebol e bate na mulher por não encontrar almoço pronto

 violencia_domestica_marcos_santos_usp.jpg

 

Um homem, nome e idade não relavelados, foi detido, após chegar em casa de uma partida de futebol com amigos e agredir a esposa por não encontrar o almoço pronto. O fato foi registrado por volta das 14h, deste sábado (7), na Vila Operária, em Rondonópolis (219 Km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que revoltado por não encontrar a refeição, ele teria agredido a vítima com socos, pontapés e depois tentado asfixiá-la. A vítima denunciou que já foi agredida outras vezes. Dessa vez, conforme relatou a mulher, o companheiro chegou bastante agressivo e teve início uma discussão. Na sequência, ele passou a agredi-la.

Segundo informações do documento policial, uma vizinha da vítima teria feito a denúncia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), pois o acusado impediu a esposa de pegar o celular para pedir ajuda. Ele também a impediu de deixar o imóvel segurando a esposa pelo braço.

Diante da denúncia, policiais militares foram até a residência e encaminharam o suspeito à delegia para a Políicia Civil assumir o caso e adotar as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Henrique (PV) POSSE Servidor assume como vereador em Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem sim apoio popular - Emanuel Pinheiro será reconhecido como o melhor prefeito da história de Cuiabá, destaca atuante ativista social

Cenas fortes: Vídeo mostra execução de médicos no RJ