Caseiro de hotel tenta estuprar menores que buscavam emprego; veja vídeo

 Após recusa das vítimas, acusado passou a ameaçá-las com uma faca e espingarda

f803159b-7a73-4eaa-905b-3f2ad554d8ab.jpg

 

Um caseiro de uma pousada, de 37 anos, foi preso após ser denunciado por tentativa de estupro a duas menores de idade, de 13 e 17 anos, em Poconé (104 Km de Cuiabá). No quarto do homem foi localizado uma espingarda calibre 22 e um fraco contendo 7 munições intactas. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (8).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as menores teriam levado currículo para tentar uma vaga de emprego na pousada Aracuã, que fica a 38 km de Poconé na Transpantaneira. Uma mulher teria entrado em contato pedindo para que elas fossem até o hotel para fazer uma diária experimental. 

As vítimas relataram que quando chegaram, o homem que alegou ser o proprietário, já estava na porteira. Ele mostrou os quartos para as meninas e foi até um bar onde ingeriu bebidas alcóolicas.

Quando retornou propôs as meninas que fizessem uma “brincadeira” e que ninguém ficaria sabendo. As menores negaram e o homem insistiu oferecendo dinheiro. 

O acusado, então, teria pego uma faca e uma arma de fogo e começado a ameaçar as vítimas.

Elas conseguiram fugir e ao chegar no hotel Araras, pediram ajuda e acionaram a Polícia Militar.

No quarto do homem foram encontradas arma e munições.

Ele foi encaminhado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro e porte ilegal de armas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Henrique (PV) POSSE Servidor assume como vereador em Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem sim apoio popular - Emanuel Pinheiro será reconhecido como o melhor prefeito da história de Cuiabá, destaca atuante ativista social

Cenas fortes: Vídeo mostra execução de médicos no RJ