Procurador está apto para 8ª eleição

 PROCURADORMAURO.jpg

 

O Procurador Mauro (Psol) é o primeiro dos 11 candidatos na eleição suplementar ao Senado a ter seu pedido de registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Com isso, agora é oficialmente candidato na disputa marcada para o dia 15 de novembro. Seu pedido de registro foi deferido no dia 29 de setembro pelo juiz eleitoral Jackson Francisco Coutinho. 

Procurador Mauro apresentou declaração de bens de R$ 221 mil e concorre de chapa pura tendo como 1º e 2º suplentes, respectivamente, Gonçalina Pereira de Souza Melo, a Gonça de Melo, e o enfermeiro Vanderley da Guia. 

Essa será a 8ª vez que o Procurador Mauro disputa um cargo público, participando de eleições municipais, gerais e suplementar. Sua estratégia é sempre sair de chapa pura, se recusando a fazer coligações com outras siglas, tática que nunca lhe permitiu sair vitorioso nas urnas. 

Além atuar como servidor público na função de procurador da Fazenda, o eterno candidato do Psol é também é conhecido por seus talento artístico como cantor de lambadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Henrique (PV) POSSE Servidor assume como vereador em Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem sim apoio popular - Emanuel Pinheiro será reconhecido como o melhor prefeito da história de Cuiabá, destaca atuante ativista social

Cenas fortes: Vídeo mostra execução de médicos no RJ