Menina de 12 anos liga para a polícia e denuncia pai por estupro em MT

 ESTUPRO-FOLHAMAX.jpg

 

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) no bairro Cidade Alta, em Colniza (a 760 Km da Capital), acusado de estuprar a própria filha, de apenas 12 anos. Cansada da violência sexual, ao final de mais um abuso, a adolescente ligou para a polícia e fez a denúncia. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente vinha há mais de três anos sofrendo com os estupros. Após a ligação, uma viatura da PM e um conselheiro tutelar foram até o endereço e localizaram o acusado. 

Ao ver os militares, o pai da menina ficou nervoso e agressivo. A mãe da vítima foi chamada pelos policiais e, distante do agressor, a adolescente confessou que quase todos os dias o pai ia até o seu quarto, deitava em sua casa, tirava suas roupas e passava a mão em suas partes íntimas. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Henrique (PV) POSSE Servidor assume como vereador em Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem sim apoio popular - Emanuel Pinheiro será reconhecido como o melhor prefeito da história de Cuiabá, destaca atuante ativista social

Cenas fortes: Vídeo mostra execução de médicos no RJ