PORTA NA CARA PSL barra deputado de MT

barbudo.jpg

Restando cerca de uma semana para a definição das chapas que irão concorrer à eleição suplementar de abril, segue envolta em mistério a situação política do deputado federal Nelson Barbudo (PSL). No último fim de semana, o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, disse ao jornal O Globo que Barbudo não será o candidato da sigla porque decidiu migrar para o Aliança pelo Brasil.
O novo partido de Bolsonaro, no entanto, não terá tempo hábil para conseguir o registro no TSE e, diante disso, Barbudo teria que escolher outro partido, caso pretenda entrar na disputa. Uma alternativa possível
para Barbudo e outros políticos da ala bolsonarista seria migrar para siglas menores e de linhas ideológicas semelhantes.
O PRTB seria a bola da vez. O ex-candidato a deputado federal pelo PSL, Rafael Ranalli, por exemplo, já definiu sua transferência para a sigla, que tem no vicepresidente Hamilton Mourão o seu expoente. Ocorre que o PRTB já teria definido o seu candidato ao Senado: o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, que deixou o PDT após uma série de divergências com a cúpula do partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Henrique (PV) POSSE Servidor assume como vereador em Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem sim apoio popular - Emanuel Pinheiro será reconhecido como o melhor prefeito da história de Cuiabá, destaca atuante ativista social

Cenas fortes: Vídeo mostra execução de médicos no RJ