Estupro cenas fortes TARADO DA BÍBLIA Pastor é preso por pagar até R$ 50 para abusar de meninos

Ao menos 10 vítimas já foram identificadas
<br/><b>Crédito: </b>
pastor-estupro.jpg
A Polícia Judiciária Civil, em trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso de Várzea Grande, prendeu um pastor evangélico acusado de abusar de pelo menos 10 crianças e adolescentes, do sexo masculino, com idades de 04 a 14 anos. O suspeito, J.I.C, 53 anos, foi preso no bairro Mangabeira, em Várzea Grande, nesta terça-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), pelo crime de estupro de vulnerável. 
O suspeito se valia da condição de pastor evangélico para conquistar a confiança dos pais e das crianças e em seguida praticava atos sexuais com as crianças. Em outras ocasiões, praticava sexo com as crianças em troca de dinheiro sempre pagando as quantias de 20, 25 e 50 reais pelos favores sexuais. “Até o momento sete crianças já foram identificadas como vítimas e ouvidas na Delegacia, e confirmado os abusos sexuais realizados pelo pastor”, disse o delegado Cláudio Álvares Sant’Ana. 
Outras crianças  serão ouvidas na Delegacia.  O delegado acredita que possa haver mais crianças vítimas do pastor. 
Umas das denúncias apuradas pela Polícia Civil chegou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande em fevereiro deste ano. A mãe de duas das vítimas  (6 e 10 anos) relatou que notou comportamento estranho nos filhos e ao indagar, um dos meninos revelou que ele e vários colegas foram molestados pelo pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Henrique (PV) POSSE Servidor assume como vereador em Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem sim apoio popular - Emanuel Pinheiro será reconhecido como o melhor prefeito da história de Cuiabá, destaca atuante ativista social

Cenas fortes: Vídeo mostra execução de médicos no RJ